segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imagine com Sandra cpt 3


[...]
Vejo que e a Sandra.
Já recuperando um pouco de tudo como sanidade mental controle do meu corpo minha visão, levantei, mas havia um gosto horrível de sangue que impregnava minha boca Sandra me ajudava e aos poucos eu a fabulosa eu _-Soq Não forever- ficou em pé durante   um tempo depois perdi a coordenação. Depois de matar praticamente toda a aula  sai do banheiro Sandra e eu tínhamos concordado em não dar esse gostinho a eles de me ver triste e machucada e ainda mais uma “vitima” e com a Sandra não que eu odiasse a sua presença era que eu só queria ficar um tempinho sozinho sei lá pensar um pouco sobre como esconder essas marcas dos meus pais e o pior como esconder isso do Andy.
Fui caminhado ate o portão da escola e por sorte não havia ninguém nem mesmo o Andy que devia ter matado aula hoje – nem disse o Andy estuda na mesma escola-  pensei se ele não ta akiee provavelmente nem vai ta em casa e meus pais só chegam à tarde bem tarde então ta de boa eu vou pra casa passo maquiagem e pronto vou fica diva u.u.
Foi assim Não tinha ninguém em casa nem mesmo fantasmas a subi correndo pro quarto fui para o banheiro tomei um banho muito  mais muito  demorado e depois ao sair fiquei parada olhando no espelho vendo as marcas que foram feitas ainda hoje ficarem mais roxas do que tudo. Sai do banheiro e foi procurar oque vestir. Depois deitei na cama e lembrei-me das cenas de horror que eu passei horas e assim as lagrimas foram aos poucos saindo, eu não as privei por que sim eu estava sentindo dor  não uma dor  na minha pele na minha carne no meu corpo e sim a minha alma no meu coração ele doía de mais  com o travesseiro eu abafava os soluços pensei que me seria útil esse objeto mas só me trouxe mais e mais problemas por que ao abafar os soluços eu  também apertei o botão “mudo” para a vida então nem percebi que havia alguém subindo/me chamando foi então que eu senti  a presença de alguém tratei d parar de chorar queria saber quem era atte ouvir uma voz rouca. Andy com certeza e o Andy Pensei.
Andy: (seu nome)?
Eu: OI – falei com a voz abafada-
Andy: todo bem com você?
Eu: to ótima.
Andy: tem certeza?
Eu: Tenho
Andy: Da pra você me dar uma resposta completa?
Eu: Oi, Sim eu estou bem e você?
Andy: Vlw agora você chama isso de resposta completa tinha que ser gorda mesmo?
Claro como toda mulher eu não gosto de ser chamada de gorda e  também ele já estava me provocado. Levantei rápido para confronta-lo mas sua cara de espanto me fez lembrar que a anta akiee não tinha passando maquiagem. “to fuudida”
 Andy: oque aconteceu com você?= - ele já tinha mudado não sua feição e sim sua voz que de calma e brincalhona tinha passado pra “quem foi o desgraçado(a) vo mata u.u”
 Eu: N- Não foi n- nada
Andy: Arrume as palavras e fale a verdade.
Eu: eu, Leandro , briguei.
Andy: Arruma isso,
Eu já nervosa apenas dei um grito bem alto e eu esperava que meus pais nãos estivessem em case e sim eles não estavam ainda bem.
Eu: o Leandro em bateu porra.
Meu irmão fez uma cara horrível e saiu pegou sua jaqueta de couro e já com o celular colado ao ouvido saiu de casa batendo a porta.
Você Mode Off*
Andy Mode On*
Não acreditei no que ouvi ela era minha pequena Vei assim que ela nasceu eu prometi que ia cuidar dela e oque eu fiz fui beber com os caras aposto que se eu tovesse lá na hora aquele desgraçado não estaria vivo pra contar historia, Sai de casa  já ligando  pros povo.
Andy: Jake?
Jake: Fala viado
Andy: sabe a (seu nome)?
Jake: sim sua irmã que, que tem ela?  
Andy: o Filho da puta do namorado bateu nela ela esta com o rosto todo inchado.
 Jake: se que da uma lição nele né?
Andy: Posso contar com você?
Jake: aonde você vai estar?
Andy: vlw cara fico te devendo essa, mas então chama os outros putos  quem bate mais ganha uma caixa de qualquer bebida eu pago u.u
========fim=========
Liguei do meu celular para o namorado dela dizendo que ia ter uma festa e queria que ele fosse, os caras já tinham chegado e estavam  junto comigo o Ash era oque mais queria  aquela caixa ela não parava quieto só falava besteira atte eu ver de longe ele com uma garota loira ah era uma da escola assim que o Ash a viu nem sabia mais como era o nome dele e perguntou se podia ficar com ela seria uma grosseria da minha parte a deixarmos ver aquela cena então sim digamos que dela o Ash “cuidava”
1 Hora depois
Cheguei em minha casa cansado muito  cansado meus pais não tinham chegado, assim que entrei na sala  o telefone toca eram eles dizendo que iam ficar uma temporada fora e que era pra mim cuidar dela e eu como sempre prometi e dessa vez cumpriria com o prometido.
Andy Mode Off*
(seu nome) estava no seu quarto tentando esconder com quilos e quilos de maquiagem as marcas, assim que Andy entrou e ela o viu saiu correndo e foi abrasa-lo.
Andy: Não precisa esconder.
Você: Mas e se nossos pais verem?
Andy: Relaxa eles vão ficar um mês fora.
Então c o abraçou depois de um tempo ele desgrudou seus corpos e ficou te encarando e passando a mão sobre as machas roxas.
Depois disso Andy foi tomar banho e vocês passaram a noite toda vendo filme atte da à hora do colégio e vocês perceberem que tinham feito merda.
Você subiu rápido lá pra cima tomou banho e se arrumou e colocou essa Roupa  Andy fez o mesmo porem foi mais lento.
Você já estava saindo de casa pra ir a pé quando o Andy diz:
Andy: Ei ta indo aonde?
Você: Pra escola.
Andy: espera só mais 5 minutos.
Você ficou depois de 5 minutos  veio um carro todo preto o que seria o da banda por que o Andy sempre ia com ele pra escola e parecia que era sua vez de entrar nele, mas você toma um susto de lá desce a pessoa que menos esperava.
A Sandra estava no carro então... Sandra Era Da Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário